Todos Se Apaixonam em Hollywood – Josie Brown


Em menos de 72 horas, o mundo de Hannah desmorona: ela enterra o pai, a lenda do cinema Leo Fairchild; descobre que o namorado tem um caso com sua madrasta e é informada de que a herança que lhe permite dedicar-se à astronomia evaporou-se. Na terra do conto de fadas de Hollywood, Hannah está acostumada a circular em meio a estrelas como Jack Nicholson, Tom Cruise e Nicole Kidman, mas agora se vê obrigada a dar sua contribuição à indústria cinematográfica: consegue um emprego como assistente pessoal do mais novo galã impostado da Inglaterra, Louis Trollope.

Lançada de corpo e alma numa vida que nunca quis ter, em meio a suítes luxuosas, vôos internacionais, sessões de fotos para revistas de moda, paparazzi sedentos por escândalos e produtores viciados em cocaína, Hannah se dá conta de que as mentiras são ali a moeda de troca para o sucesso. E também que o amor só existe em filmes açucarados. Ou não? Louis declara-se apaixonado por ela. Talentoso, egoísta e sedutor, ele lembra-lhe o pai – com algumas qualidades e todos os defeitos dele.

Mas será que Hannah deve acreditar em Louis? Sobretudo depois de ela ter conhecido o roteirista Mick Bradshaw, um homem que parece – quase literalmente – caído do céu? Unindo um retrato surpreendente de Hollywood com uma história de amor talhada para os tempos modernos, Josie Brown concebeu para este livro um enredo irresistível, ao mesmo tempo ácido e engraçado, realista e romântico, impossível de deixar de lado.

Nome da Obra: Todos Se Apaixonam em Hollywood
Autor: Josie Brown
Formato do Arquivo: .doc

Click aki para Baixar
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: