Lady Pirata – Lynsay Sands

Valoree nunca mais voltaria a assumir a identidade de seu falecido irmão e cruzar os oceanos com o apelido de Capitão Vermelho. Nunca mais voltaria a comandar seus piratas para recuperar os direitos que lhe correspondiam por nascimento e procurar os assassinos de seu irmão. Agora, era a herdeira do Castelo Ainsley, e o executor do testamento não entregaria esse magnífico patrimonio a uma pirata solteira e a sua infame tripulação — embora fosse à única descendente directa. As condições da sucessão estavam claras, se quisesse herdar tinha que casar-se com um nobre… e ficar grávida.

Assim que soube das —más— notícias, a virginal pirata decidiu voltar aos mares, mas a tripulação tinha submetido o problema à votação, e ela faria qualquer coisa por esses malandros que constituíam sua única família. Assim, a contra gosto, aceitou seu destino e terá que se transformar em uma dama elegante e refinada com a ajuda de uma prostituta — que passará por sua tia— e sua alegre tripulação, que se tornará seu séquito de servos.

No entanto, uma coisa é clara: só se casará se conhecer um corajoso homem de carácter e que não tenha medo de uma Lady Pirata… Daniel, Lorde Thurborne, precisa de uma esposa, e Valoree é um sopro de ar fresco e a mulher mais incomum que já conheceu. Disposto a ajudá-la na busca de um marido, Daniel em breve sucumbirá aos encantos da moça, caindo em sua própria armadilha

Nome da Obra: Lady Pirata
Autor: Lynsay Sands
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 220

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: