Série: Gallagher Girls – Ally Carter

I’d Tell I Love You, But Then I’d Have To Kill You: A Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais é uma escola somente-para-garotas típica, isso é, se toda escola ensinar artes marciais em Educação Física, e as últimas novidades da guerra química em ciência; e as estudantes recebem crédito extra ao quebrarem os códigos da CIA em aula da computação. Então na verdade, a Academia Gallagher pode dizer que é uma escola para gênios, mas é realmente uma escola para espiãs.

Cross My heart and Hope to Spy: Cammie Morgan pode ter um QI de gênio e frequentar a melhor escola do país, mas conforme ela inicia o semestre de seu segundo ano, há uma série de coisas que ela não sabe. Será que seu ex-namorado ainda lembra que ela existe? E quantos problemas ela realmente vai ter no último semestre? E, acima de tudo, exatamente porque sua mãe está agindo tão estranhamente? Tudo que Cammie quer é um semestre bom e normal, mas ela está prestes a aprender a sua maior lição – que quando você vai a uma escola para espiões, nada é o que parece.

Don’t Judge a Girl by Her Cover: Quando Cammie Morgan, “a Camaleoa”, visita sua colega de quarto Macey em Boston, ela pensa que é para um fim emocionante de suas férias de verão. Afinal, ela está lá para observar o pai de Macey aceitar a nomeação para vice-presidente dos Estados Unidos. Mas quando você estuda na melhor escola do mundo (para espiãs), “emocionante” e “mortal” nunca se separam. Cammie e Macey logo se encontram presas na trama de um perigoso seqüestrador, com apenas suas habilidades de espionagem para salvá-las.

Baixe os 3 livros abaixo (Clique no nome de cada livro abaixo para baixar)
Leia os 3 livro abaixo sem precisar baixar (Clique no nome de cada livro)
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: