A Rainha do Castelo de Ar – Stieg Larsson

Em 1976o espião soviético Alexander Zalachenko pediu asilo político à Suécia Em surdinaum grupo de agentes chamado “A Seção” se encarregou de cuidar do novo colaborador. No entantoà medida que Zalachenko foi revelando sua verdadeira face de homem cruel e violentoesse grupoinvisível dentro do próprio serviço secreto suecocomeçou a trilhar um caminho tortuososem distinguir o bem do mal.

Hoje a Seção sabe que precisa neutralizar Lisbeth Salanderfilha de Zalachenko Ela não esconde o ódio que sente pelo pai nem sua disposição em expor o homem que representa o mais bem guardado segredo militar do país. E esse conflito familiar pode descortinar uma série de crimes cometidos pelo Estado Não é a primeira vez que o Serviço Secreto foi obrigado a agir. Com 12 anos Lisbeth tentou matar o pai em vingança contra as sevícias e espancamentos que ele promovia contra a mãe dela. Na época a garota foi trancafiada em um manicômio equando se tornou maior de idadedeclarada incapaz.

Mas as coisas mudaram de figura. Embora Lisbeth esteja em um hospital esuspeita de assassinatossob guarda policialela agora conta com exc elentes aliados. O principal é Mikael Blomkvistjornalista investigativo que já desbaratou esquemas fraudulentos e solucionou crimes escabrosos. No mesmo front estão ainda Annika Gianniniirmã de Mikaeladvogada especializada em defender mulheres vítimas de violênciae o inspetor Jan Bublanskique segue sua própria linha investigativana contra-mão da promotoria. A Seção tem consciência de que enfrenta a pior crise de sua história.

Nome da Obra: A Rainha do Castelo de Ar
Autor: Stieg Larsson
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 465

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: