Gossip Girl: O Início – Cecily von Ziegesar

Desde cedo aprendemos que toda história tem um começo, certo? Isso é óbvio. Mas todo começo de história merece ser contado? Alguns são tãooo entediantes e sem graça, que merecem ficar para sempre na gaveta. Outros como os nossos amados personagens do Upper East Side merecem ser contados e recontados, principalmente com os detalhes picantes da nossa querida fofoqueira Gossip Girl.

Como sempre, tudo começa com um garoto e uma garota, oops, quer dizer, um garoto e duas garotas. Amigos de infância, Nate, Serena e Blair são inseparáveis. Estão sempre juntos, vão a todas as festas que importam, sabem tudo um do outro, e dormem juntos como três irmãozinhos fofos. 0 único probleminha é que Blair e Serena estão perdidamente apaixonadas por ele — e uma não sabe o que a outra sente! Serena dá o primeiro passo e beija Nate escondida de Blair.

Ele retribui e, nesse momento, tem certeza de que Serena é a garota dos seus sonhos. Mas no dia seguinte, nenhum dos dois consegue contar a novidade a Blair, Para piorar, os pais dela estão se separando e, dramática como só Blair consegue ser, isso se torna o maior problema do universo. Com pena da amiga, Serena guarda segredo e mesmo sofrendo permanece ao seu lado. Mas a temperatura sobe em uma festa na suíte de Chuck, quando Blair finalmente se declara para um confuso Nate — que corresponde com, digamos, muita empolgação. Será o fim de uma amizade? Ou o início de um triângulo amoroso? Façam as suas apostas…

Nome da Obra: Gossip Girl: O Início
Autor: Cecily von Ziegesar
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 189

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: