O Caso do Hotel Bertram – Agatha Christie

Miss Marple ficou muito contente por receber do seu querido sobrinho Raymond uma estada no magnífico Hotel Bertram. Ela já havia se hospedado lá muitos anos antes e logo percebeu que nada mudara. Era uma maravilha encontrar aquelas pessoas com cara de “as mesmas pessoas de sempre” e era também divertido ver como a sua amiga Selina tantas vezes se confundia, pensando ter identificado um conhecido que depois se revelava uma outra pessoa. Na hora do chá, acompanhado daqueles ótimos doces ingleses, Miss Marple aproveitava para observar as pessoas presentes e os acontecimentos.

Era impossível não notar a extravagante Lady Bess Sedgwick e se interessar pela sua história: tinha se casado um bom número de vezes e, com um dos primeiros maridos, teve uma filha, Elvira Blake. Quando se separou do pai da menina, deixou-a ser educada pela família dele, pois preferia ser livre para poder viver grandes aventuras. Hoje a menina está para atingir a maioridade, herdou um monte de dinheiro da família do pai e, surpresa!, vem justamente se hospedar no Bertram.

Um dia, alguém tenta assassinar Elvira, mas o tiro atinge o porteiro do Hotel, que tentava protegê-la. Miss Marple, visto que observou toda a situação desde o começo, pode ajudar o inspetor da Scotland Yard, Fred Davy, a investigar este atentado. No fim, ela acaba por descobrir muitos mistérios que se escondiam por trás do belo e tradicional Hotel Bertram.

Nome do Livro: O Caso do Hotel Bertram
Autor: Agatha Christie
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 194

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: