Bichos Raros – Charles Ogden

“O que fariam Edgar e Ellen neste caso?” E faça exatamente o contrário!Bem-vindos à simpática cidade de Nod’s Limbs e ao mundo de diabruras de dois de seus habitantes: os gêmeos Edgar e Ellen. Os irmãos dão nome à série que já vendeu cerca de 150 mil exemplares só nos Estados Unidos, ganhou as telas do canal Nickelodeon e foi traduzido para 12 línguas em 66 países. Edgar e Ellen vivem sozinhos numa mansão abandonada e cinzenta que tem vista para o cemitério e a lixeira da pacata Nod’s Limbs.


Nos dias de sol, enquanto as crianças correm à vontade no jardim, eles preferem ficar em casa brincando de um esquisito esconde-esconde, pregando peças um no outro e no seu bicho de estimação, Bicho, um monstrinho peludo de um olho só. Além disso, os dois vivem se esquivando do Sr. Heimertz, um misterioso tocador de acordeom que toma conta da área, e fazendo planos, quase sempre falíveis, para espantar o tédio e importunar os vizinhos. Na primeira aventura desta dupla diabólica, Bichos raros, Edgar e Ellen querem viajar e, para conseguir o dinheiro necessário para realizar seu sonho, eles põem em prática uma idéia inusitada: roubar os bichos de estimação da vizinhança e “transformá-los” em animais exóticos, fantasiando-os, para depois vendê-los a um ótimo preço.

O plano tem tudo para dar certo. A cidade fica em polvorosa com o surgimento daqueles animais tão excêntricos e a feira de bichos exóticos de Edgar e Ellen é um sucesso… até que uma cobra faminta e perigosa põe tudo a perder.Em Bichos raros e nos outros livros da série, Edgar e Ellen se metem em todo tipo de encrenca, e acabam pagando por isso, mas não sem antes provocar desastres na pacata cidade, viver grandes aventuras e arrancar boas gargalhadas dos leitores. No final, fica aquela sensação de que “o crime não compensa”, estimulando a garotada a usar a imaginação e a aprender com os erros – o lado politicamente correto da divertida série criada por Charles Ogden e ilustrada por Rick Carton.

Nome do Livro: Bichos Raros
Autor: Charles Ogden
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 118

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: